sexta-feira, 18 de maio de 2012

III RALLYE COM MARIA E GLÓRIA POLO JÁ ESTÁ EM BH

"Papai Deus através de sua Misericórdia me envia aos seus santos, para resgatá-los por meio da força de meu testemunho". Glória Polo - 17/05/2012 (Ao vivo, diretamente da Colômbia pela Rádio Gospa Mira, no Programa Dia a Dia com Maria - Cristina, Carla e José Carlos)

Amados da MAE.

Salve Maria!

Hoje começa este grande momento de oração e intercessão, clamando o Espírito Santo de Deus sobre nossa Santa Igreja Católica. Hoje começa o "III Rallye com Maria"!
São 33 horas ininterruptas com Nossa Senhora, onde passamos em absoluta oração, com a reza do Santo Terço, pregações, louvor, adoração e a Santa Missa, consolando o Imaculado Coração de Maria e intercedendo pelo Papa Bento XVI e pelos nossos Sacerdotes. 
E a nossa convidada ilustre enviada por Jesus, como ela mesmo disse ontem ao vivo na Rádio Gospa Mira: "Papai Deus através de sua Misericórdia me envia aos seus santos, para resgatá-los por meio da força de meu testemunho".
Logo mais as 15:00 h teremos a abertura do encontro que vai até a meia-noite de Sábado, encerando com a Santa Missa e a benção do Santíssimo.
Nossa Senhora os espera lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo: